Bem vindo ao meu site!

É com grande satisfação que lhe recebemos em meu site! 

O Escritório PACHECO PACHECO ADVOCACIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL surgiu como conjugação dos esforços das sócias fundadoras, duas irmãs advogadas: Dra. Flávia Pacheco Sampaio Queiroz e Dra. Carla Pacheco Sampaio, que compartilham do mesmo ideal: uma advocacia séria, leal, independente e, sobretudo, voltada ao atendimento sistêmico das necessidades da clientela. 

Ambas as sócias possuem experiência profissional em bancas de grande e médio porte da capital do Rio de Janeiro, estado onde residiram para a realização de pós-graduações e cursos de atualização nas mais variadas matérias do Direito.

Representam pessoas físicas e jurídicas nas esferas judicial e administrativa com primordial propósito de prestar assessoria jurídica firme, célere e eficaz. Ademais, possuem como principal objetivo oferecer serviços de qualidade adequados ao binômio custo/benefício com pareceres jurídicos e informações atuais quanto ao andamento dos processos, alicerçados na qualidade técnica e orientados pelos princípios éticos da advocacia.

Nossos Serviços

Os advogados que integram o Escritório PACHECO PACHECO ADVOCACIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL se distinguem por sua capacitação e expertise nas matérias em que atuam, estando plenamente capacitados à trabalhar com a realidade da clientela, seja esta caracterizada por pessoas físicas ou jurídicas.

Sobre

O Escritório PACHECO PACHECO ADVOCACIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL, ciente de que relacionamentos profissionais produtivos são fundamentais para o sucesso e expansão de suas próprias atividades, tem por foco gerencial o completo assessoramento ao cliente, na busca de sua total satisfação com os trabalhos desenvolvidos, assegurando-lhe do fiel e constante compromisso de desbravar e encontrar novos caminhos, alternativas e soluções.

Destarte, no meio jurídico em que atua, é reconhecido pelo apurado senso de implementação de negócios, zelo, rapidez, eficiência e ética de seus profissionais, assim como pelo demasiado comprometimento com a defesa e bem-estar dos clientes.

Nesta senda, o Escritório adaptou-se às constantes mudanças do mundo dos negócios e aos avanços do Judiciário para ajudar os clientes à encontrarem, em cada momento, as soluções jurídicas mais adequadas. Assim, vem participando dos mais importantes fóruns de debates do segmento jurídico e se atualizando de todos os assuntos inovadores de grande repercussão.

Ao longo do tempo, tem acompanhado numerosas empresas no desenvolvimento dos seus negócios e conquistado a confiança e amizade de seus clientes e o respeito de colegas e concorrentes. 

A qualidade é uma aspiração sempre presente na atividade jurídica. Para alcançar esse objetivo a equipe do Escritório PACHECO PACHECO ADVOCACIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL coloca à disposição de seus clientes uma estrutura de apoio robusta além de reconhecida experiência profissional, plenamente familiarizada com as tendências do mundo globalizado e com as rígidas exigências de qualidade do mercado.

Sediado no estado da Bahia, estrategicamente no município de Feira de Santana – segunda cidade mais populosa do Estado, atrás apenas da capital, Salvador. Tal município ocupa posição de destaque não apenas no cenário estadual, sendo responsável por R$ 126 bilhões do PIB baiano, de modo que diante do cenário nacional está bem à frente de diversas capitais. 

Por fim, necessário afirmar que o PACHECO PACHECO ADVOCACIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL possui uma sólida estrutura física, totalmente informatizada e interconectada, contando ainda com ampla rede de advogados associados e correspondentes nas principais capitais do país, tais como: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Vitória, Maceió, Recife, Fortaleza, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá e Manaus. Abrangendo, assim, grande parte do território nacional, e possibilitando ampla assistência para melhor defesa dos interesses de seus clientes.

Artigos

Contato